sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ama 2010

To atrasadinha mas de boa,não vo ficar falando sobre tudo não,vo falar do que eu gostei e do que não gostei.
Falando do que eu não gostei ,e ninguem do planeta devi gostar foi isso que a Ke$ha vestiu
Ai minha filha por favor D: volta pra onde vc veio demonia
Mas pra min a coisa mais linda foi a Rihanna ,eu não era muito fã dela ,achava ela feia e as musicas dela sempre achei seila chatinha.
E o look dela o Ama me fez ficar jogada no chão de amor
Me pareceu a Alcione,mas estava DIVONAAA
Kate perry chego toda bonitinha sem peruca,moça,dona de casa agora que caso RS
Não gosto de vc nem nunca gostei ,só que achei tudo muito bonitinho
Willow Smith ,Filhotinha de Rihanna tava de anime ,achei tendencia
Achei linda ,achei bapho achei tesão
A cara XD não achei tão ruim assim sério ,da até pra da risada não é uma coisa ridicula igual a urubu ali em cima (Ke$ha).
 Olha só quem volto das profundezas D:
Ai minha filha c ainda tem esse cabelo rosa?ta que pariu heim nossa ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário