domingo, 23 de janeiro de 2011

Look do fds/ natal

Eu tava sem camera e eu queria tirar fotos das roupas q eu tenho e como eu me visto pra ceis ver .Eu continuo sem  mas arrumei uma meia boca que ja ta quebrando o galho
 Esse oculos é meu amadinho q eu comprei numa otima aqui em ibiporã por um preço super bom 90 reais vale a pena comprar  e não fuder os olhos comoculos barato
 Meu querido oxford q eu amo e o resto do mundo odeia é da LondonLondon
 Essa blusa é linda tem as manguinhas cheinhas ,pra quem gosta comprei aqui na Bela flor em ibiporã quem gosta de ropa boa e num preço MUITO bom vai la (o cinto tbm é de la) 
O anel preto eu comprei numa lojinha em londrina paguei 7 dinheiros e o delaço dourado foi presente da mãe
Junto com esse colar tbm delaço q minha mãe me deu achando q eu so uma princessa
 
 eu fazendo a fofa
só coloquei essa foto por causa do pony super achado no shoppin *-* e tbm a look do finds

Nenhum comentário:

Postar um comentário