sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sorteio Yes cosmetico e Avon

Quem curte sorteio como eu aqui? eu entro em todos que da D:
Ae resolvi fazer um pro meu blog hihih *-*
Ae vai um sabonete liquido delicia da Yes cosmetico e um jogo de sombra da avon
Pra isso gente ae vai a regras:
1. Me seguir no twitter letisidelpin
2. Dar RT na frase 'Eu quero ganhar os presente que o blog Nuas em Pêlo está sorteando http://twixar.com/Ik6ofLI '
3. seguir o blog
4. e comentar nesse mesmo post a frase ali em cima com :seu nome,endereço completo,cep,cidade,estado e email.
Nem adianta tentar trollar alguma regra pq eu vo ver certin heim !!
sorteio sai dia 18   :D

6 comentários:

  1. nome: Amanda Vieira
    endereço: Rua Manoel Martins, 440
    cep:86200-000
    cidade: Ibiporã
    estado: Pr
    email: amanda_vieiranascimento3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. nome: cássia matveichuk chernev
    endereço: rua primeiro de maio, 834
    cep: 86200-000
    cidade: ibiporã
    estado: paraná
    email: cah_chernev@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. 'Eu quero ganhar os presente que o blog Nuas em Pêlo está sorteando http://twixar.com/Ik6ofLI '

    Janaina Leme
    Avenida Nipo-Brasileira, 156
    Jardim América
    Bragança Paulista-SP
    cep 12902-020

    janainaleme@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bárbara Rodrigues
    Baby Rodrigues
    bhcr2002@hotmail.com
    Curitiba/PR
    @Babby_bh

    ResponderExcluir