segunda-feira, 11 de outubro de 2010

andando em londrina ,coque da risque e shot

Dia super cansativo mas rendeu bastate coisa legal
Uma coisa que me chamou muita atenção foi as franjas que encontrei pelas lojas de bijuterias,pensei q essa moda tava distante e eu teria que acabar fazendo uma peça pra min pq não ia encontrar,mas achei varios colares de franja e tive que postar aqui no blog hihi *-*
Achei na .. porra esqueci o nome da loja D: acho que esse era 17
Esse tbm na mesma loja que escqueci o nome acho q era 17ou 19 reais porra tbm esqueci

esse acho que era 29 isso ae achei salgado tbm
Esse aqui achei na minipreço aeae lembrei o nome da loja e ta na faixa de 13$
Ok podem me matar agora eu esqueci o nome da loja e os preços mais porra eu to mó cansada e escrevendo aqui nao me matem D: ASIAUSUASAUSUAUUSUA
Ae depois agenti foi na Léocosmeticos e NOSSA é um mundo magico aquela loja heim *--*
Comprei o coque da risque e é incrivel um vermelho que eu estou apaixonada eu passei correndo pra tirar foto e colocar aqui então ta feinho :T mais é pra ter uma noção de como fica
Fazendo a modelo de unha (k)

modelo de unha 2 (k)
Tbm comprei o Dourado metalico da risque que é GLAM PRA CARALHO ,minha cara total me senti um travesti com eli ,só não passei eli pq ja tinha falado do outro esmalte então queria mostrar logo mais ja vai ter fotos deli
meus neneins *-*
Tate e o seu Melancia da risque ( que eu que paguei ¬¬AOSAOOSOAOS)
E no final tudo acabo em chocolate

o melhor chocolate
Como queria logo atualizar por hoje vai ser isso amanha vo falar sobre as roupas que eu vi
Comentem ae oq vcs acharam c gosto c não gosto adoro opinião bjbjbj :*

2 comentários:

  1. Achei que terminava em pizza xD
    MAUHAUUHAHUAUHA

    ResponderExcluir
  2. é que agenti tava meio sem grana o chocolate tava mais barato OASOAOSOA .valeu por postar ariron XD

    ResponderExcluir