domingo, 10 de outubro de 2010

Coque Risqué

Estava eu andando pela internet ,quando eu do de cara com um esmalte que roubou meu coração.O coque da risque da coleção POP 4 YOU do Reinaldo Lourenço,todas as cores são lindas .
São 4 foscos (sei la não curto muito esses esmaltes fiquei com dó pq as cores são lindas mas eu provavelmente não vo usar pq fica horrivel no meu dedo :/ )
                                                                           Os 4 foscos
                                                              
As cores estão lindas e eu voltei a me encantar com as cores da risque oq eu estava até meio triste com a marca pq eu só conseguia ver coisa feia agora meus olhos voltaram a brilhar de novo *-*
Eu ja vo correndo comprar o meu coque pq nossa foi amor *-*
                                                              A cor fica linda na unha

Nenhum comentário:

Postar um comentário