sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Adeus inverno

Finalmente depois desse inverno tão rock cheio de jaquetas de couro,anéis e colares maxi e bolsinhas com corrente (que pra min ja deu a mó tempo)  ,chego a primaveira toda florida *-*
É mas muita coisa ainda desse inverno continua,eu so uma apaixonada por roupas de inverno mas nesse brasil não da pra vc sair as 3 da tarde usando uma jaqueta de couro com uma maquiagem de panda igual a
Tylor Momsen RS.

Primeiro veio o floridinho em tudo,que fica facil de usar e em todo mundo fica lindo e agora ta vindo o jeans  em jaquetas,calça,vestidinhos que estão um charme.
Os vetidos e saias até o pé seja florido de uma cor só estampados,acho que toda mulher deveria ter uma peça assim no armario

o Heroísmo (palavra minha RS) vai está em todo lado tbm ,eu ja tenho a minha da mulher-maravilha ,vão ser varias camisetas com personagens em quadrinhos que não tem como errar.

o Blazer uma peça clássica que EU ja não via tanto e volto no inverno em estilo militar com cores escuras e agora volta em cores claras como o branco e tbm bastante coloridos coisa que eu ja vi la fora.

As estampas super chamativas vem com tudo em estilo tribal para sapatos os plataformas estão com tudo bem coloridos uns com super salto outros baixinhos e sapatilhas de cores forte pode ser a salvação de um look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário